Mais Asfalto – SECAP

Mais Asfalto

O Governo do Maranhão está realizando um grande programa de melhoria da malha viária das cidades maranhenses: o Mais Asfalto. Realizado em parceria com as prefeituras municipais, o programa é destinado à manutenção, melhoramento e pavimentação de vias urbanas e alcança cidades de todas as regiões do estado.

O objetivo do programa é contribuir com as prefeituras municipais na melhoria da mobilidade urbana, oferecendo infraestrutura em ruas e avenidas que possibilitem um tráfego mais ágil e mais seguro.

Além da pavimentação asfáltica, o programa prevê a instalação de sarjetas e meio fios em todas as ruas e avenidas incluídas no Mais Asfalto, com o objetivo de melhorar a drenagem das águas pluviais, evitando infiltrações e erosões, aumentando a vida útil da obra.

Cidades já beneficiadas
Imperatriz – 17 km