“Encontro com Vereadores e Vereadoras representa harmonia entre os Poderes”, diz presidente da Câmara Municipal de São Luís

[rrssb buttons="whatsapp, facebook, linkedin, twitter, gplus, email"]

O presidente da Câmara de Vereadores de São Luís, Astro de Ogum, diz que o Encontro com Vereadores e Vereadoras a ser realizado no dia 30 representa um grande incentivo ao entendimento entre os Poderes no Maranhão. O evento será no Centro de Convenções Pedro Neiva, no Multicenter Sebrae, em São Luís. Promovido pelo Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Comunicação e Assuntos Políticos (Secap), o encontro traz como tema ‘Cidades com Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental’.

Na programação, debates sobre gestão ambiental, gestão de recursos hídricos e troca de experiências exitosas entre legisladores. Com o evento, o Governo do Estado busca estreitar o diálogo com vereadores dos 217 municípios maranhenses, atitude elogiada por Astro de Ogum: “É uma oportunidade de inserir os legisladores nas discussões da gestão estadual, uma decisão do governador que merece aplausos”.

Para Ogum, o diálogo estabelecido no encontro é reflexo do amplo apoio que a atual gestão tem recebido dos municípios. “É uma prova de que os Poderes estão harmônicos. O governador Flávio Dino faz um bom governo e essa caminhada junto com o Legislativo Municipal é muito importante para todo o estado”, diz.

Inscrições

O Encontro com Vereadores e Vereadoras 2017 está com inscrições abertas até segunda-feira, dia 29. Os interessados devem acessar o endereço eletrônico: http://www.ma.gov.br/encontrodevereadores/ para garantir participação e obter mais informações, como a programação do evento.