Estão abertas as incrições para nova turma de capacidatção da Rede Sincov em Abril – SECAP

Em Abril, a Rede Siconv realiza mais uma semana de capacitação em parceria com a Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM). A turma ocorrerá no órgão parceiro em São Luís de 09 a 13 de abril de 2018.

Foram abertas vagas para técnicos municipais e estaduais de todo o Estado. Será ofertado o Módulo A que trata de Celebração de Convênios e Contratos de Repasse e, na sequência, o Módulo B que trata da Execução, Fiscalização e acompanhamento de Convênios e Contratos de Repasse. Essa ação atende a parceria firmada entre o Estado do Maranhão e o Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, com apoio da Escola Nacional de Administração Pública (ENAP).

Mais informações, clique aqui.

Em reunião com prefeito, governador Flávio Dino garante novos investimentos para Ribeirãozinho

“Sem a ajuda do Governo, estaria complicado”, diz prefeito de Primeira Cruz em reunião com Flávio Dino

“O foco principal permanece o mesmo”, diz Flávio Dino ao empossar novos secretários

Entrega de rodovia e Farol da Educação é destaque na Assembleia Legislativa