Estão abertas as inscrições para nova turma de capacitação da Rede Sincov em Imperatriz – SECAP

A Rede Siconv volta à região sul do Estado para mais uma semana de capacitação em parceria com a Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL). A turma ocorrerá no município de Imperatriz de 16 a 20 de abril de 2018.

Foram abertas vagas para gestores e técnicos operadores do SICONV das Secretarias de Estado do Maranhão, assim como das Prefeituras Municipais e das Organizações da Sociedade Civil (aptas à formalizar convênios com o Governo Federal). Será ofertado o Módulo A que trata de Celebração de Convênios e Contratos de Repasse e, na sequência, o Módulo B que trata da Execução, Fiscalização e acompanhamento de Convênios e Contratos de Repasse. Essa ação atende a parceria firmada entre o Estado do Maranhão e o Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, com apoio da Escola Nacional de Administração Pública (ENAP).

Mais Informações, clique aqui.

Emissoras públicas do Nordeste iniciam intercâmbios

Procuradoria Geral do Estado prepara vasta programação para comemorar meio século de história

Governo e Sindicato de professores dialogam sobre pauta da categoria para 2019

Secretário Rodrigo Lago e deputado Othelino Neto discutem ações de assistência ao município de Santa Helena