Estão abertas as inscrições para nova turma de capacitação da Rede Sincov em Imperatriz – SECAP

A Rede Siconv volta à região sul do Estado para mais uma semana de capacitação em parceria com a Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL). A turma ocorrerá no município de Imperatriz de 16 a 20 de abril de 2018.

Foram abertas vagas para gestores e técnicos operadores do SICONV das Secretarias de Estado do Maranhão, assim como das Prefeituras Municipais e das Organizações da Sociedade Civil (aptas à formalizar convênios com o Governo Federal). Será ofertado o Módulo A que trata de Celebração de Convênios e Contratos de Repasse e, na sequência, o Módulo B que trata da Execução, Fiscalização e acompanhamento de Convênios e Contratos de Repasse. Essa ação atende a parceria firmada entre o Estado do Maranhão e o Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, com apoio da Escola Nacional de Administração Pública (ENAP).

Mais Informações, clique aqui.

Ednaldo Neves cumpre agenda de vistorias em Carutapera

Regionais de Governador Nunes Freire e Carutapera participam de reunião para alinhar ações

Secretário de Comunicação Social recebe comissão de candidatos do concurso da PM

“Superintendências são o braço forte do Governo”, diz secretário de Comunicação e Assuntos Políticos, Ednaldo Neves