“Feira Nova sabe que pode contar com o Governo”, diz prefeito em reunião com Flávio Dino – SECAP

10071_governador_flavio_dino_recebeu_no_palacio_dos_leoes_o_prefeito_da_cidade_de_feira_nova_do_maranhao_tiago_dantas_gilson_teixeira_189018585951122465O governador Flávio Dino recebeu nesta quarta-feira (2), no Palácio dos Leões, o prefeito da cidade de Feira Nova do Maranhão, Tiago Dantas.

Durante a reunião, o governador reafirmou o compromisso da gestão estadual com a população de Feira Nova e garantiu a continuação do Programa Mais Asfalto e a conclusão da reforma da escola estadual no município.

“O prefeito Thiago trouxe aqui reivindicações que já estão em andamento nas nossas secretarias e que vamos começar, como o Programa Mais Asfalto, de apoio à pavimentação de vias urbanas. Temos também a liberação de recursos para equipamentos ao hospital da cidade e a conclusão das obras de reconstrução da escola estadual do município”, conta Flávio Dino.

“O povo de Feira Nova sabe que pode contar com a ajuda do Governo do Estado. Nós saímos daqui com a certeza de contar com o Mais Asfalto, a conclusão da escola e o convênio para os equipamentos do hospital e da nova praça”, afirma Tiago Dantas.

A cidade de Feira Nova comemora também o recebimento de uma viatura e uma ambulância. “Com certeza são veículos que ajudam muito a população de Feira Nova”, completa o prefeito.

Ednaldo Neves cumpre agenda de vistorias em Carutapera

Regionais de Governador Nunes Freire e Carutapera participam de reunião para alinhar ações

Secretário de Comunicação Social recebe comissão de candidatos do concurso da PM

“Superintendências são o braço forte do Governo”, diz secretário de Comunicação e Assuntos Políticos, Ednaldo Neves