Ednaldo Neves cumpre agenda de vistorias em Carutapera – SECAP

Ednaldo Neves cumpre agenda de vistorias em Carutapera

Secretário vistoriou obras do governo em Carutapera. Foto: Divulgação

Em continuidade a agenda pela região do Alto Turi e Gurupi, o secretário de Comunicação e Assuntos Políticos (Secap),  Ednaldo Neves, fez uma série de visitas às obras realizadas pelo governo do Estado na cidade de Carutapera, nesta sexta-feira (18).Começando pelas ruas que receberam duas etapas de recapeamento asfáltico pelo programa Mais Asfalto, totalizando 9 quilômetros de ruas e avenidas recuperadas, a comitiva estadual visitou as ruas do Comércio, a Oliveira Neco e a avenida Dilson Dourado.

“O Mais Asfalto é uma política importante desenvolvida pelo Governo do Estado em parceria com as prefeituras. Em Carutapera não é diferente, tivemos 9 quilômetros em duas fases para ajudar na trafegabilidade dentro do município”, conta Ednaldo Neves.Também foram visitadas pela comitiva da Secap as obras de ampliação do Hospital Regional de Carutapera.

“Não é fácil reformar uma unidade de saúde em funcionamento, mas o governador, sabendo da necessidade da população por esse equipamento de saúde, não admitiu que o hospital fosse fechado para reforma, e, por isso, essa reforma segue em paralelo ao funcionamento do hospital”, destaca Neves.”Temos aproximadamente dois mil raios-x sendo feitos no hospital mensalmente e 50 procedimentos gerais ali realizados e depois de pronto, com certeza, teremos números mais elevados de atendimento”, completa o secretário.

Acompanhando a visita, o prefeito de Carutapera, André Dourado, destacou a presença do Governo do município.”É bom ter um secretário aqui no município porque nós temos a oportunidade de não só mostrar as nossas necessidades, mas também agradecer o que está sendo feito. Nós já recebemos reforma de escola, ambulância e viatura e sei que posso contar com a gestão estadual para continuar beneficiando o povo de Carutapera”, afirma André Dourado.

Secretário vistoriou obras do governo em Carutapera. Foto: Divulgação

Rádios comunitárias prestam grande serviço no Maranhão, diz secretário Ednaldo Neves

Lairton e seus teclados é atração confirmada no São João de Todos 2018

Governo e Famem capacitam técnicos para levar mais recursos aos municípios