Lairton e seus teclados é atração confirmada no São João de Todos 2018 – SECAP

Lairton e seus teclados é atração confirmada no São João de Todos 2018

A participação do cantor na agenda de apresentações foi confirmada em reunião com o governador Flávio Dino nesta terça. Foto: Handson Chagas/Secap

Com agenda em São Luís e Imperatriz, o cantor maranhense Lairton e seus teclados retorna aos palcos maranhenses durante a programação oficial do São João de Todos 2018.

Os palcos das apresentações são os arraiais da Maria Aragão e da Vila Palmeira, em São Luís, e no da Beira-Rio de Imperatriz. “É uma satisfação imensa voltar a esse cenário, reencontrar o público maranhense e contribuir para esse momento de grande alegria que é o São João”, destaca Lairton.

“Agradeço muito a confiança do governador Flávio Dino em me permitir participar dessa importante festa do Maranhão. Voltar a minha terra com esse show simples, mas muito especial, feito de coração, é uma oportunidade de fazer uma grande festa para o meu público”, completa o músico.

A participação do cantor na agenda de apresentações foi confirmada em reunião com o governador Flávio Dino e os secretários de Comunicação Social e Articulação Política (Secap), Ednaldo Neves e da Casa Civil, Rodrigo Lago, realizada nesta terça-feira (29), no Palácio dos Leões.

“Sem dúvida é uma grande oportunidade de valorizar essa grande festa que é o São João e as atrações maranhenses. O Lairton é dos nossos artistas maranhenses que ganhou o cenário nacional da música e nada mais justo do que contar com sua apresentação em nossa programação especial”, declara Ednaldo Neves.

Shows

Lairton se apresentará nos dias 23 de junho, no Arraial da Maria Aragão; e no dia 1 de julho no Arraial da Vila Palmeira, em São Luís. Já na cidade de Imperatriz, o palco da apresentação será a Beira-Rio, onde o artista se apresenta no dia 26 de junho.

Para os dias de arraial, o músico promete muita animação e romantismo. “Vamos levar muita alegria para os maranhenses com apresentação de grandes sucessos e o repertório do disco novo”, conta Lairton.

O músico

Sucesso de público e recorde em shows pelo Brasil inteiro, Lairton Paulino da Silva, o Lairton e seus teclados, deu um grande salto na carreira quando, em 1999, lançou o seu primeiro CD solo. Intitulado ‘Morango do Nordeste’, o disco acabou se transformando num fenômeno de vendas pelo país, chegando a bater a marca de mais de 1 milhão e meio de cópias vendidas.

Lairton e seus teclados é atração confirmada no São João de Todos 2018. Foto: Handson Chagas/Secap

Rádios comunitárias prestam grande serviço no Maranhão, diz secretário Ednaldo Neves

Governo e Famem capacitam técnicos para levar mais recursos aos municípios

Ednaldo Neves cumpre agenda de vistorias em Carutapera