Secretaria de Comunicação e Assuntos Políticos lança edital para substituir carros alugados por táxi, Uber ou similares – SECAP

Secretaria de Comunicação e Assuntos Políticos lança edital para substituir carros alugados por táxi, Uber ou similares

A Secretaria de Estado de Comunicação Social e Assuntos Políticos (Secap) lançou edital para substituir veículos alugados por táxi, Uber e similares. A medida é para economizar dinheiro público e segue determinação feita pelo governador Flávio Dino na semana passada.

Flávio Dino publicou decreto para que a substituição seja feita tanto nas secretarias quanto nas empresas do governo estadual.

A licitação feita pela Secap vai ser do tipo Menor Preço – ou seja, com garantia de que o serviço vai ser mais econômico.

A classificação da proposta será pelo critério de maior desconto percentual. Quanto maior o desconto oferecido, maior a nota da proposta. O desconto mínimo tem que ser de 3%.

As empresas concorrentes deverão ser especializadas na intermediação ou no agenciamento de transporte individual remunerado de passageiros, na Grande Ilha e em Imperatriz.

Em linhas gerais, estão aptas a participar cooperativas de táxi ou serviço de transporte individual privado, como Uber, 99 e similares.

É obrigatório que o serviço funcione via aplicativo, para trazer agilidade e economia.

A licitação será feita no dia 21 de dezembro, às 15h, no Palácio Henrique de La Rocque, 2° andar, na Av. Jerônimo de Albuquerque, S/N° – Calhau, São Luís/ MA.

O edital pode ser retirado nesse mesmo local, das 14h às 18h, pelos interessados em participar.

Relacionadas


Secap deve economizar R$ 1,3 milhão ao ano com cortes em veículos


Após 4 anos de avanços, Maranhão está pronto para novo ciclo, diz Márcio Jerry em balanço de gestão


Pacote anticrise é para manter o Maranhão funcionando normalmente, diz secretário Márcio Jerry


De volta à Secap, Márcio Jerry coordena reunião de planejamento da secretaria


Márcio Jerry e Marcelo Tavares são reconduzidos à Secap e Casa Civil