Secretaria de Comunicação e Assuntos Políticos lança edital para substituir carros alugados por táxi, Uber ou similares – SECAP

Secretaria de Comunicação e Assuntos Políticos lança edital para substituir carros alugados por táxi, Uber ou similares

A Secretaria de Estado de Comunicação Social e Assuntos Políticos (Secap) lançou edital para substituir veículos alugados por táxi, Uber e similares. A medida é para economizar dinheiro público e segue determinação feita pelo governador Flávio Dino na semana passada.

Flávio Dino publicou decreto para que a substituição seja feita tanto nas secretarias quanto nas empresas do governo estadual.

A licitação feita pela Secap vai ser do tipo Menor Preço – ou seja, com garantia de que o serviço vai ser mais econômico.

A classificação da proposta será pelo critério de maior desconto percentual. Quanto maior o desconto oferecido, maior a nota da proposta. O desconto mínimo tem que ser de 3%.

As empresas concorrentes deverão ser especializadas na intermediação ou no agenciamento de transporte individual remunerado de passageiros, na Grande Ilha e em Imperatriz.

Em linhas gerais, estão aptas a participar cooperativas de táxi ou serviço de transporte individual privado, como Uber, 99 e similares.

É obrigatório que o serviço funcione via aplicativo, para trazer agilidade e economia.

A licitação será feita no dia 21 de dezembro, às 15h, no Palácio Henrique de La Rocque, 2° andar, na Av. Jerônimo de Albuquerque, S/N° – Calhau, São Luís/ MA.

O edital pode ser retirado nesse mesmo local, das 14h às 18h, pelos interessados em participar.

Relacionadas


Emissoras públicas do Nordeste iniciam intercâmbios


Procuradoria Geral do Estado prepara vasta programação para comemorar meio século de história


Governo e Sindicato de professores dialogam sobre pauta da categoria para 2019


Secretário Rodrigo Lago e deputado Othelino Neto discutem ações de assistência ao município de Santa Helena


Thaynara OG será garota propaganda do São João do Maranhão